segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A história do Grandão


 Esse é o "Grandão", foi resgatado no bairro Agudo Romão, depois de vagar por mais de uma semana no bairro, bastante doente, com grave infecção de ouvido e intestinal, além de aparentes sinais de maus tratos. Hoje Grandão vive com uma protetora de animais num lugar onde há vários outros resgatados nessas condições ou ainda piores. Há algumas semanas ele foi atacado por outro cão, que escapou de um dos canis, e teve uma de suas patas dilacerada e quase precisou amputá-la. 




Ficou muito tempo internado no Hospital Veterinário em Rio Preto e sua protetora pede ajuda para continuar com o tratamento que ele deve receber.
Também teve atendimento em Jaboticabal no hospital da Unesp e aqui em Catanduva no Núcleo Veterinário. Pois em Rio Preto queriam amputar sua pata, já em Jaboticabal e aqui no Núcleo optou-se por tratá-la e a hipótese de amputação aos poucos está sendo descartada.


Quem quiser ajudar o Grandão e os outros animais da protetora que consomem 125 kg de ração por mês, entre em  contato com Elaine (17) 8807 0588 - email: elaine.faris@hotmail.com








Primeiro atendimento vespera do feriado do dia 12, realizado no local, por volta das 21:00. Em seguida encaminhado pra Rio Preto.






 
 











Um comentário: